Após tantas denúncias e difamações de parte a parte perpetrados entre Hélio e Aline, ocupando de forma recorrente o judiciário e as polícias, o show de baixarias termina com um acordo entre as partes, é uma mentira orquestrada pelo que pode se configurar como formação de quadrilha numa tentativa de arrastar João Mendonça para uma questão com a qual nada tem a ver.
Como é sabido por toda Belo Jardim, desde que esse pessoal entrou na política nunca souberam diferenciar a vida pública da vida privada e nossa cidade assistiu inúmeras vezes o nível baixo de civilidade em que vivem e acham normal, não poupando sequer crianças da exposição ao ridículo. Ainda, durante a gestão Hélio dos Terrenos viveu-se uma epidemia de fakes nas redes sociais dedicados a caluniar, difamar e injuriar qualquer pessoa que se opusesse aos desmandos da gestão, e muitos acusaram e apontaram a senhora Aline do Bola como responsável por isso.
Não é de se admirar que, agora, após se recompor com o ex-marido, esta senhora faça o papelão de acusar um terceiro pelas canalhices que protagonizou nos últimos meses.
Como entendemos que há, nesse caso, a ação de um grupo de pessoas organizadas para injuriar e difamar a pessoa de João Mendonça, é na justiça que buscaremos a reparação necessária, e é à justiça que eles irão responder.
Belo Jardim, 20 de maio de 2022.
Assessoria Jurídica de João Mendonça
Nenhum comentário:
Postar um comentário