Vendido ao Flamengo no final do ano passado por cerca de R$ 7 milhões, o atacante Thiago está de volta ao Náutico. O clube carioca confirmou nesta quinta (7) que decidiu ceder o antigo prata da casa alvirrubro temporariamente até o final de 2020, citando “imprevisibilidade em relação ao calendário da base” como um dos motivos para a decisão.
O jogador de 18 anos tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Flamengo, possuindo 12% e com 18% ainda vinculado ao Náutico. Recentemente, os pernambucanos confirmaram que o clube carioca não tinha pago a parcela de abril, de R$ 250 mil euros, da compra do atacante.
Confira o comunicado do Flamengo:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Thiago Fernandes será emprestado ao Náutico até o fim deste ano. O contrato do jogador foi estendido até o fim de 2025.
Com a imprevisibilidade em relação ao calendário da base, o clube entende que será bom para o desenvolvimento e amadurecimento do atleta, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
O clube concederá toda assistência na área de saúde e alto rendimento e disponibilizará profissionais para conceder o suporte necessário no dia a dia, auxiliar sua evolução e acompanhar os jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário