segunda-feira, 10 de junho de 2019

Suspeito de matar Rafael Miguel não aceitava o namoro da filha, diz boletim

Foto: Reprodução/Redes sociais
O comerciante Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de executar o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, continua foragido após o crime que ocorreu na estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, que a reportagem do UOL teve acesso, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de "Chiquititas" e que ficou famoso ainda criança no comercial de TV em que pedia para a mãe comprar brócolis em um supermercado.

Acompanhado pelos pais, o jovem de 22 anos teria ido até a casa da namorada para conversar sobre o namoro. "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local", diz o boletim.

O caso, registrado como homicídio consumado, é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.

Os corpos da família foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), em São Paulo. Ainda não há informações sobre velório ou enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário