segunda-feira, 20 de maio de 2019

Americana com bumbum de 1,5m faz campanha contra obsessão por glúteos avantajados

Ms. Miami tem 1,5m de bumbum
Courtney Barnes, conhecida como Ms. Miami no Instagram, onde tem mais de 830 mil seguidores, não estava satisfeita com as suas nádegas. Resolveu então turbiná-las.
Só que, sem dinheiro, Courtney apelou ao mercado ilegal. Obcecada por um bumbum novo, ela se submeteu a aplicações de substância proibida. A transformação começou quando a americana tinha 22 anos. O bumbum chegou à circunferência de 1,5 metro.
Agora, aos 35 anos, Ms. Miami resolveu posar como exemplo de excesso de vaidade e alertar outras mulheres com a mesma obsessão glútea.
Courtney, que trabalha como modelo erótica, disse que o bumbum perdeu a cor e ficou ainda mais flácido com o preenchimento. Ela ainda reclama de sofrer bullying nas redes sociais.
"OK, posso parecer uma atração de circo dos horrores por causa do meu bumbum enorme, mas quero que as pessoas vejam o meu verdadeiro eu", disse ela em reportagem publicada no "NY Post".
O cirurgião plástico Gonzalo Mosquera disse que Ms. Miami teve sorte de não ter tido complicações médicas em decorrência do preenchimento excessivo com substância inapropriada.
"É triste, mas é comum na região de Miami", afirmou ele.
"O preço de consertar o meu bumbum é mais alto do que eu paguei para aumentá-lo: mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 82 mil)", contou ao "Sun" a americana, que transformou a experiência em um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário