O cantor Erasmo Carlos, 76 anos, usou o Instagram para anunciar ter feito um implante de marca-passo, na noite de quinta-feira, nas redes sociais. O artista mostrou uma cicatriz no peito e brincou com canção Que tiro foi esse?, de Jojo Todynho, ao apontar para a marca e se fingir de 'morto'.
Na publicação, Erasmo conta ter descoberto uma anomalia que o levava a desmaiar com certa frequência. "Gente que me ama… os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marca-passo com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso. Estou passando bem graças a Deus, e voltando a forma. Obrigado a todos pela força!", diz na legenda.
O cantor, compositor parceiro de Roberto Carlos circula no país com a turnê do disco Gigante Gentil, lançado em 2014 e vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro. Considerado um dos ícones da Jovem Guarda, a última passagem pela capital pernambucana foi no encerramento do Festival Rec-Beat, no dia 13 de fevereiro, durante o carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário