segunda-feira, 26 de março de 2018

Náutico vence o Salgueiro de virada e vai à decisão do Pernambucano de 2018

Pernambucano 2018, semifinal: Náutico x Salgueiro. Foto: Ricardo Fernandes/DP
Cinco gols, quatro bolas na trave e virada no placar. A semifinal estadual entre Náutico e Salgueiro, na Arena Pernambuco, foi emocionante, com tensão até o apito final do árbitro Tiago Nascimento. Com vitória alvirrubra, 3 x 2, mantendo a alma copeira desta equipe, que superou os seis mata-matas disputados no ano, entre Pernambucano (2), Nordestão (1) e Copa do Brasil (3). Classificado à decisão após quatro edições, o timbu se projeta para um título esperado há quase 14 anos. Decidirá em casa, novamente com a arena cheia, como foi nas quartas (18.136) e na semi (20.446)

O Náutico está de volta à final do Campeonato Pernambucano. De virada, o Timbu bateu o Salgueiro na Arena de Pernambuco e vai decidir o título contra o Central em duas partidas. O Carcará abriu o placar com Dadá, mas Luís Eduardo (contra), Ortigoza e Camacho viraram para o Timbu. No fim, os sertanejos ainda fizeram mais um, com Maurício, mas não deu tempo para empatar. 

Ficha do jogo NÁUTICO 3 X 2 SALGUEIRO 
NÁUTICO
Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Kevyn (Gabriel Araújo); Negretti, Junior Timbó (Jobson) e Wallace Pernambucano; Ortigoza, Robinho e Rafael Assis. Técnico: Roberto Fernandes

SALGUEIROMondragon; Escuro, Maurício, Luís Eduardo e Juninho (Alexson); Peu, Jaildo, Fabiano (André Victor) e Dadá; Willian Anicete e João Paulo (Néverton). Técnico: Sérgio China

Local: Arena de Pernambuco, no Recife
Árbitro: Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson Nascimento Leite

Gols: Dadá (aos 23 do 1ºT); Luís Eduardo (Contra) (aos 40 do 1ºT); Ortigoza (aos 18 do 2ºT); Camacho (aos 46 do 2ºT); Maurício (aos 47 do 2º)

Cartões amarelos: Dadá, André Victor (Salgueiro); Camutanga (Náutico)
Público total: 20.446
Renda: R$ 259.975,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário