O cantor Fagner confirmou, nesta terça-feira (28), denúncia de outros artistas que empresários estariam se aproveitando para lucrar ilicitamente, principalmente no São João, segundo reportagem do Blog de Jamildo. O artista disse que no início do ano o escritório dele foi procurado para negociar uma data para apresentação, com cachê de 130 mil reais.
Fagner afirmou que já aconteceu de venderem o show dele por um preço e ele ser muito maior. O cantor alertou sobre a existência de um esquema. “É só fazer feito a Lava Jato: é só correr atrás do dinheiro. O empresário diz um cachê e pega outro, mais caro”, disse.
NOTA
Em nota, a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru confirma o contato com o escritório do cantor Fagner, em abril deste ano, mas informa que não foi acertada a apresentação do artista no São João 2016. Em maio, o escritório foi comunicado do encerramento dos contatos. Na ocasião, nenhuma queixa foi dirigida à Fundação. É atípica a declaração atribuída ao cantor, que foi contratado para o São João de Caruaru em outras festas e jamais expressou críticas ou queixas relativas ao seu relacionamento com a Fundação de Cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário