quinta-feira, 2 de junho de 2011
Seis clubes estão fora do pernambucano da série A2
De nada adiantou a pressão de alguns presidentes de clubes. A Federação Pernambucana de Futebol não voltou atrás e apenas nove times vão participar de Série A2 do Campeonato Pernambucano, que começa no próximo domingo. Seis equipes foram excluídas porque não cumpriram as exigências em relação à inscrição de jogadores, cujo prazo final estipulado pela entidade expirou na última terça à noite. Desta maneira, Pesqueira, Flamengo de Arcoverde, Afogadense, Serrano, Sete de Setembro e Íbis não vão disputar a competição.
"A FPF não teve flexibilidade e os clubes vão ter muito prejuízo. Tive que vender um veículo para ajudar na reforma do estádio", relatou o presidente do Afogadense, de Afogados da Ingazeira, Natan Pereira. "Muitos jogadores vão ficar desempregados. Vamos esperar Carlos Alberto Oliveira voltar (viajou para a Suíça para participar da eleição da Fifa) para tentar uma solução", completou Ozir Júnior, mandatário do Íbis.
Segundo a FPF, a decisão é irreversível, uma vez que ficou determinado que toda a documentação dos jogadores precisava ser entregue até terça à noite. A entidade ratificou o início do certame para o próximo domingo, com a presença dos nove clubes: Belo Jardim, Centro Limoeirense, Atlético Pernambucano, Ferroviário do Cabo, Olinda, Serra Talhada, Chã Grande/Decisão, Timbaúba e Vera Cruz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário