sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Obcecado por mulher morta, homem invade cemitério e rouba corpo da vítima

Roseli Potronieli, 37 anos, foi assassinada a golpes de faca após uma discussão na noite do dia 9 (último sábado) quando estava na cidade de Terenos, município vizinho a Dois Irmãos do Buriti, que fica a 83 quilômetros da capital Campo Grande. O problema é que a mulher teve seu corpo violado após ser enterrada, seu corpo foi roubado e acabou gerando revolta na cidade.

Quem descobriu o desaparecimento do corpo de Roseli foi o próprio coveiro. Ao ver que a sepultura estava escavada e sem o caixão e nenhum vestígio do corpo, ele acionou a polícia que começou imediatamente às investigações. No início, hipóteses não faltaram, até a prática de magia negra foi levada em consideração durante o curso das investigações, mas após a prisão dos acusados, a conclusão foi ainda pior.

O desaparecimento do corpo, segundo a Polícia, teve o envolvimento de dois irmãos, sendo que um deles era obcecado pela vítima. Estava previsto para ontem (14) a apresentação deles na Delegacia. 

A imagem acima foi encontrada no portal ‘Buriti News’, que fez o registro da prisão de Edson Maciel Gomes, detido logo após a sua apresentação na Delegacia. Segundo apuração veiculada na imprensa, a Polícia chegou até o suspeito após análise de câmeras de segurança que estavam nas proximidades do local.

O corpo desaparecido foi localizado próximo ao aeroporto de Santa Maria. Não foi emitido nenhuma outra informação sobre eventuais análises da violação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário