quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Quase sete mil inscritos farão provas domingo para oficial da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Acontecem no próximo domingo (12), em Pernambuco, as provas para o concurso público para o cargo de oficial da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Elas serão aplicadas pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe). Concorrem 4.016 candidatos para o cargo de Oficial da PM e 2.825 candidatos para o cardo de Oficial Bombeiro.
O Exame de Habilidades e Conhecimentos (provas objetivas), constante da primeira fase da primeira etapa do concurso, constará de prova escrita contendo 70 questões objetivas de múltipla escolha e uma discursiva, em forma de redação dissertativa, realizada em turno único com duração de cinco horas e são de caráter eliminatório e classificatório.
Os portões de acesso aos prédios, onde serão aplicadas as provas, serão abertos às 7h e fechados às 8h. O exame será iniciado às 8h15, terminando às 13h15.
A Comissão esclarece, para evitar transtorno no dia da prova, que os candidatos só terão acesso ao local de prova portando, exclusivamente, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original.
O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônico upenet.com.br, após a conclusão da aplicação das provas. O resultado final das provas objetivas será divulgado no dia 28 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário