quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Passageiros dispensariam refeição para ter Wi-Fi a bordo


Resultado de imagem para Passageiros dispensariam refeição para ter Wi-Fi a bordo
A disponibilidade de Wi-Fi no avião é um dos principais motivadores da fidelidade e satisfação dos passageiros de companhias aéreas na América Latina, de acordo com uma pesquisa realizada pela empresa Inmarsat. O estudo diz que a maioria dos clientes entrevistados abririam mão de outras comodidades, como as refeições a bordo, para ter acesso à internet.
Os passageiros (60%) também citaram que poderiam dispensar as bebidas alcoólicas a bordo para estar online. O Wi-Fi agora é tão importante para os clientes de companhia aéreas que quatro em cada cinco (80%) teriam mais chances de fazer uma nova reserva com uma empresa se a conectividade estivesse disponível na aeronave.
Segundo a pesquisa da Inmarsat, a internet é considerada o terceiro fator mais importante para os passageiros na América Latina ao escolherem uma companhia aérea, ficando atrás apenas da reputação da empresa e da bagagem despachada gratuitamente.
O estudo descobriu que os passageiros latino-americanos tendem a utilizar o Wi-Fi a bordo mais do que quaisquer outros clientes em todo o mundo. Nove em cada dez entrevistados (94%) informaram que aproveitariam à internet se estivesse disponível em seu próximo voo.
O acesso à internet também é um fator importante para os passageiros ansiosos, pois que mais da metade (56%) disse que usaria a tecnologia para manter o contato com familiares e amigos no solo. O estudo da Inmarsat foi realizado em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Populus. Foram entrevistados 9.341 adultos online entre 18 de abril e 14 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário