domingo, 12 de agosto de 2018

Everton Felipe é relacionado para jogo contra o Sport


Everton Felipe é novo jogador do São Paulo
Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá uma novidade para a partida contra o Sport, neste domingo (12), na Ilha do Retiro. O recém-contratado Everton Felipe foi relacionado pelo técnico Diego Aguirre para o confronto, válido pela 18ª rodada da competição. O meia integrou a lista de 20 jogadores para o duelo e pode fazer a sua estreia justamente diante do ex-clube.

Inicialmente, a presença de Everton Felipe não estava prevista para a partida deste domingo. No entanto, o jogador foi chamado pela comissão técnica após o corte de Lucas Fernandes, que se recupera de indisposição digestiva.

A lista de Diego Aguirre também conta com o retorno de Anderson Martins. O zagueiro cumpriu suspensão automática na partida contra o Vasco, no último domingo, e está novamente em condições de jogo.

Além da ausência de Lucas Fernandes, Rodrigo Caio (aprimora a forma física após cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no tornozelo esquerdo) e Gonzalo Carneiro (dores musculares) não estão à disposição.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro, com 35 pontos - um à frente do vice-líder Flamengo, que enfrenta o Cruzeiro no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário