quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Everton Felipe é apresentado e fala do peso de vestir camisa do São Paulo


Everton Felipe é apresentado no São Paulo (Foto: Leandro Canônico)
Último reforço contratado pelo São Paulo nesta temporada, Everton Felipe foi apresentado nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Na presença de Raí, diretor-executivo de futebol do Tricolor, e de Alexandre Pássaro, gerente-executivo, o jogador vestiu a camisa 18 (número escolhido por ser o ano de sua chegada ao clube) e falou sobre a nova fase na carreira.

– Vestir a camisa do São Paulo é uma responsabilidade. Venho para ajudar o grupo. O momento que estamos passando, liderando o Campeonato Brasileiro, não é um momento de pensarmos em objetivos pessoais e, sim, objetivos coletivos. Vou dar meus 100% para ajudar o grupo e ajudar o professor Diego Aguirre – falou o jogador.

Raí elogiou muito a contratação do meia-atacante, que pode tanto ser um substituto eventual de Nenê na armação quanto de Everton e Rojas nas pontas do ataque.

– Estamos muito felizes, contentes, esperançosos para apresentar o Everton Felipe, um jogador que será importantíssimo para o São Paulo, pela construção do elenco, pelo talento, pela versatilidade dele, e também por ser um atleta para nos ajudar no futuro. Tenho certeza de que terá uma história linda no São Paulo – falou Raí.

Inicialmente, Everton Felipe fica no São Paulo por empréstimo até o fim de 2019. Mas, no fim deste ano, a depender de algumas obrigações esportivas previstas em contrato, o Tricolor tem obrigação de exercer o direito de compra e prorrogar o contrato até o fim de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário