domingo, 12 de agosto de 2018

Após mãe e marido virarem amantes, pernambucana quer impedir que filho de 4 anos fique a sós com o pai

Kamylla de Melo mostra os Boletins de Ocorrência registrados contra o ex-marido
Kamylla de Melo mostra os Boletins de Ocorrência registrados contra o ex-marido

Após passar 78 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Recife devido a uma cirurgia bariátrica malsucedida no fim do ano passado, a auxiliar administrativa pernambucana Kamylla de Melo, 31 anos, vive um drama familiar. Quando finalmente se recuperou e deixou o hospital, ela descobriu, em abril deste ano, que a própria mãe estaria tendo um relacionamento amoroso com seu marido enquanto ajudava a cuidar do neto, um menino de quatro anos que sofre de autismo.

Após relatos de ameaças por parte do agora ex-marido e, pelo menos quatro Boletins de Ocorrência nos últimos dois meses contra ele registrados na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, Kamylla foi intimada judicialmente, nesta sexta (10), para entregar o filho para passar o fim de semana com o pai, de 41 anos. Desesperada, ela alega que a visita deveria ser assistida e que o pai teria ido a um motel com a sogra levando a criança junto. Para ela, o ex-marido "representa uma ameaça à integridade física e psicológica da criança".

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e viralizou depois que Kamylla expôs a situação, em maio, em pleno Dia das Mães. Revolta e mágoa foram alguns dos sentimentos nitidamente percebidos em uma das frases do longo desabafo no perfil dela no Facebook: " (...) Obrigada por ter traído a mim, meu pai e irmãos com o meu marido, enquanto eu convalescia na UTI ". Kamylla também expôs ter sido abandonada pela mãe no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário