segunda-feira, 2 de julho de 2018

Brasil e Bélgica jogam para espantar zebras


Dia #19: Brasil, com novidade no time, e Bélgica jogam para espantar zebras
Depois da queda da Alemanha na fase de grupos, mais uma campeã do mundo viu a zebra atacar na Copa do Mundo: a Espanha perdeu nos pênaltis para a Rússia e também deu adeus ao torneio. E a segunda-feira, terceiro dia de oitavas de final, chega com duas seleções de olhos bem abertos. Brasil e Bélgica, líderes invictos de seus grupos e favoritos, encaram México e Japão, respectivamente.

A seleção brasileira encara um dos responsáveis pela queda alemã. Logo na estreia, os mexicanos venceram os atuais campeões, mas chegaram a correr riscos ao levar 3 a 0 para a Suécia, que acabou tomando a ponta. O estilo de jogo permanecerá o mesmo: nada de se defender e esperar contra-ataques.

A Bélgica, invicta há quase dois anos, aposta na boa fase de seu ataque para não ser surpreendido: Mertens, Hazard e Lukaku são as esperanças do melhor ataque da primeira fase, com nove gols marcados. Os japoneses, classificados graças ao critério disciplinar, prometem entrar sem medo contra os europeus.

Com França x Uruguai e Rússia x Croácia já definidos, o dia nos mostrará qual será o terceiro duelo das quartas. Não dá para perder nem um minuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário