domingo, 17 de junho de 2018

Resultado de imagem para Brasil contra a suissa na rússia
A seleção brasileira começa a caminhada na Copa do Mundo da Rússia neste domingo contra a Suíça, às 15 horas, na Arena Rostov, em Rostov, pelo Grupo E, com dois pesos nas costas. Fora a habitual expectativa pelo título e a pressão pelo hexa, a equipe do técnico Tite carrega a missão de concluir a grande operação de resgate do futebol nacional. Os 23 jogadores precisam, ao final da jornada, entregar à população brasileira uma lembrança melhor para se guardar na memória do que a herdada do último Mundial.

A equipe estreia na Rússia como uma das favoritas, com uma geração talentosa, mais experiente e lapidada pela decepção de 2014. Remanescentes como Paulinho, Marcelo, Thiago Silva, Willian, Neymar e Fernandinho estão dispostos a fazer da Copa um marco da redenção do futebol brasileiro. "O futebol é bom porque dá a oportunidade, muito rápido, para você reverter o que fez", disse Paulinho.

Se tudo der certo, o jogo contra a Suíça será o primeiro de sete compromissos na Rússia em busca de consolidar a redenção. Como se a seleção tivesse a chance de fazer uma boa partida para compensar cada um dos doloridos gols sofridos diante da Alemanha.

FICHA TÉCNICA

BRASIL x SUÍÇA

BRASIL - Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

SUÍÇA - Yann Sommer; Lichtsteiner, Fabian Schär, Manuel Akanji (Johan Djourou) e Ricardo Rodríguez; Granit Xhaka, Valon Behrami, Blerim Dzemailli, Xherdan Shaqiri e Steven Zuber; Haris Seferovic. Técnico: Vladimir Petkovic.

ÁRBITRO - Cesar Ramos (Fifa/México).

HORÁRIO - 15 horas (de Brasília).

LOCAL - Arena Rostov, em Rostov (Rússia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário