sábado, 19 de maio de 2018

Série D: Belo Jardim, Central e Flamengo de Arcoverde ainda tentam a classificação para a próxima fase

Três jogos acontecem neste fim de semana para os clubes pernambucanos pela Série D do Campeonato Brasileiro. Belo Jardim, Central e Flamengo de Arcoverde entram em campo para defender o estado na competição nacional.
Pelo Grupo A6, o Belo Jardim terá uma difícil missão pela frente. O Calango enfrenta o Imperatriz, neste sábado (19), às 19h, no Frei Epifânio, no Maranhão. Em briga direta pela classificação para a próxima fase, o clube pernambucano precisa vencer a partida para assumir a segunda posição do grupo, que hoje pertence ao clube maranhense.
Pelo Grupo A7, o Central, último colocado na tabela de classificação, vai para o tudo ou nada contra o Sergipe, neste sábado (19), às 16h, no Batistão. A partida tem caráter de decisão para os centralinos que precisam vencer para buscar a classificação para a próxima fase. O adversário é o líder do grupo com sete pontos somados nos quatro jogos disputados. Nesta sexta (18), os jogadores do Central fizeram um treinamento no CT do Confiança, em Aracaju. 
Pelo Grupo A8, o Flamengo de Arcoverde vai em busca dos três pontos contra o Flu de Feira, neste domingo (20), às 16h, no Áureo Bradley. A equipe sertaneja conta com o apoio da sua torcida para vencer o jogo e buscar a classificação para a próxima etapa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário