domingo, 20 de maio de 2018

Imperatriz/MA 4 x 0 Belo Jardim/PE

Imperatriz goleia o Belo Jardim sem dificuldades. Foto: Antônio Pinheiro - Antônio Pinheiro
Em duelo realizado na noite deste sábado no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz-MA, o time homônimo recebeu o Belo Jardim-PE e venceu por 4 a 0, pela Série D. Com o resultado, o Cavalo de Aço encaminhou a classificação à próxima fase e eliminou o rival pernambucano. Agora, o alvirrubro maranhense buscará a primeira posição do seu grupo na última rodada da fase de grupos do torneio.

Encontrando um visitante frágil, os maranhense dominaram a partida de ponta a ponta, sem ter dificuldades para encontrar os seus gols. Logo aos 9 minutos, Júnior Chicão lançou Kanu e o atacante do Cavalo de Aço não perdoou. Aos 33 minutos, o mesmo Júnior Chicão entrou bem na área visitante e apenas teve o trabalho de ampliar o placar. A única chance do Calango veio aos 41 minutos, quando Bebeto obrigou o goleiro Jean a fazer boa defesa.

Na volta do intervalo, o time cavalino seguiu em cima e marcou mais dois. Aos 32, Kaká recebeu e fez o terceiro, enquanto Wanderley anotou o quarto aos 40 e fechou a conta em favor dos maranhenses, encaminhando a sua classificação e eliminando o rival da competição.

Imperatriz e Belo Jardim voltam a campo às 18h do próximo domingo (27), pela sexta e última rodada da primeira fase da Série D. Jogando em casa, o alviverde pernambucano apenas cumpre tabela contra o virtualmente eliminado Guarani de Juazeiro, no SESC/Mendonção, em Belo Jardim. O Imperatriz, por sua vez, visita o virtual classificado América-RN, na Arena das Dunas, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário