sexta-feira, 23 de março de 2018

Brasil enfrenta Rússia no palco da final da Copa

Resultado de imagem para brasil x russia
Desfalcada do astro Neymar, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Rússia às 13 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em Moscou. O amistoso será disputado no Estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo no próximo dia 15 de julho.
Vitimado por uma fratura no pé direito pelo Paris Saint-Germain (PSG), Neymar está fora do confronto com os russos. Douglas Costa, escolhido por Tite para atuar pelo lado esquerdo do ataque no amistoso, terá mais uma oportunidade de tentar garantir presença na convocação final.
O técnico pretende ainda trocar Renato Augusto por Willian, com o atacante na ponta direita e Philippe Coutinho centralizado. Na defesa, o experiente Thiago Silva será titular ao lado de Miranda, uma vez que o jovem Marquinhos ainda inspira cuidados por seu estado físico.
“Essa nossa preparação traz alguns componentes importantes. Estando no país-sede, a Seleção pode ter contato com o povo russo e saber que o esporte agrega. Há também o grau de dificuldade. Eles empataram com Bélgica e Espanha e perderam da Argentina com um gol no final”, lembrou Tite.
Os duelos contra Rússia e Alemanha são os últimos antes da convocação final para a Copa do Mundo. Nos dois amistosos derradeiros, com a lista já definida, o time comandado por Tite enfrenta Croácia e Áustria nos dias 3 e 10 de junho, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário