terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Eva Todor teria deixado toda sua herança para funcionários

Eva Todor teria deixado toda sua herança para funcionários, diz site
De acordo com informações do site TV Foco, a fortuna da atriz Eva Todor, que faleceu neste domingo (10), será dividida entre seus funcionários. A artista não tinha filhos e deixou um inventário que contém imóveis e um montante em conta corrente. Segundo a publicação, seria uma retribuição por eles terem ficado ao lado da atriz enquanto esteve doente.
Ainda segundo a reportagem, que teve acesso a uma fonte próxima à atriz, um portador, a mando da artista, estava fazendo saques em dinheiro em sua conta nas últimas semanas. Os valores variam de R$ 15 mil a R$ 30 mil. A última retirada aconteceu nesta sexta-feira (8) e havia mais uma programada para segunda-feira (11).
A fonte ouvida pela publicação afirmou ter estranhado os saques, já que Eva Todor não costumava levar uma vida luxuosa, apesar de boa situação financeira.
Eva Todos faleceu em casa, aos 98 anos, em decorrência de uma pneumonia. O corpo da atriz foi velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e será cremado em cerimônia íntima, restrita a familiares e amigos próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário