quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PE SÉRIE A2: Confira os jogos pela última rodada da primeira fase


A fase classificatória da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2017 chega a sua rodada final. Quatro jogos ocorrem nesta quarta-feira (18), onde serão conhecidos os confrontos das quartas de final da competição, que dá acesso à elite do futebol estadual.

Às 15h terá a definição do grupo A. Jogando no Gonzagão, em Feira Nova, o Vera Cruz recebe o Íbis na batalha pela liderança. As duas equipes possuem 14 pontos, mas o Galo leva vantagem nos critérios de desempate, podendo levar o primeiro lugar em caso de empate.

No Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, Cabense e Centro Limoeirense se enfrentam. A equipe da casa ainda almeja a liderança, caso vença e haja igualdade no outro jogo do grupo. Já o Centro tenta se acertar para chegar com maior moral nas quartas, já que o Ferroviário, que poderia ultrapassá-lo, não joga mais.

Pelo grupo B, também tem briga pela liderança, mas desta vez é confronto direto. Às 20h, no Joaquim de Brito, o Pesqueira recebe o Decisão. Os pesqueirenses levam vantagem, já que têm um ponto a mais que os adversários desta noite. A Águia do Agreste tem vantagem do empate. Já o Decisão, em sua temporada de retorno, tem feito ótima campanha e deverá propor uma partida equilibrada.


No mesmo horário, em Caruaru, Porto e Sete de Setembro duelam no Antônio Inácio. Os dois times buscam uma melhor posição na chave, para ter um confronto em tese menos difícil nas quartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário