quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Polícia Civil tenta identificar assaltante que utiliza uma égua com filhote

Um padeiro foi assaltado as 5:h e 23 min desta terça-feira (12), nas imediações da Academia das Cidades do bairro José Carlos de Oliveira. A vítima trabalha como padeiro numa padaria e foi abordada quando estava chegando no trabalho a pé, por um elemento de aproximadamente 50 anos, que estava montado numa égua branca, com um filhote do lado.
A vítima disse que o marginal inicialmente o abordou pedindo uma informação de como localizar o dono daquela égua e por ser novato no setor o padeiro disse que não sabia e o marginal pulou do animal, sacou uma faca-peixeira enorme e anunciou o assalto, tomando o celular e a carteira da vítima, mas como não tinha dinheiro o meliante disse que ele merecia uma facada e desferiu um golpe contra o cidadão, mas como estava segurando a água não alcançou a vítima que saiu correndo e depois o assaltante subiu na égua e fugiu tranquilamente.
A chegada e a saída do bandido foram flagradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens já foram fornecidas a Polícia Civil que aguarda a identificação do meliante através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545. O denunciante terá a sua identidade preservada.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário