sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sesc inscreve para 47 vagas de estágio em 12 cidades de Pernambuco

Resultado de imagem para Sesc inscreve para 47 vagas de estágio em 12 cidades de Pernambuco
Estão abertas até quinta-feira (15) as inscrições para o Programa Especial de Bolsa Estágio 2017 do Serviço Social do Comércio de Pernambuco (Sesc-PE). Há, ao todo, 47 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva nas unidades localizadas no Recife e em Jaboatão, Goiana, São Lourenço da Mata, Surubim, Buíque, Caruaru, Belo Jardim, Bodocó, Triunfo, Araripina e Arcoverde. Para participar da seleção, é preciso se inscrever no site da instituição.

As vagas são para estudantes de graduação dos quatro últimos períodos dos cursos de administração, artes visuais, turismo, música, ciências contábeis, nutrição, serviço social, bacharelado em educação física, pedagogia, letras, nutrição e química. Para o curso técnico de segurança do trabalho, os estudantes devem estar no segundo ou terceiro período.

Os candidatos devem ter conhecimentos básicos em Windows, no pacote Office e internet. É preciso, ainda, ter disponibilidade para estagiar por quatro horas diárias ou 20 horas semanais. Para os aprovados no nível superior, a bolsa-estágio é de R$ 656. Para os selecionados no nível técnico, o valor é de R$ 430. Há, também, auxílio-transporte e recesso remunerado proporcional ao período de estágio.


A seleção é realizada em etapas, divididas entre análise do histórico escolar, entrevista coletiva e prova prática de informática. O resultado de cada fase será divulgado no site da instituição ou nas unidades do Sesc-PE. Os selecionados começam a estagiar no dia 13 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário