quinta-feira, 8 de junho de 2017

Novo modelo do Campeonato Pernambucano será decidido por torcedores

O Campeonato Pernambucano deve ter um formato diferente no próximo ano. De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, os torcedores poderão, inclusive, das mudanças. Segundo Carvalho, a FBF deve lançar, em breve, um site denominado "Portal do Torcedor" para colher as informações do público.

"Quando eu assumi a Federação, fortaleci as reuniões com os clubes, depois com os treinadores e por último com a imprensa. Já era um planejamento meu. Tinha que conversar com os clubes, porque eles são os maiores interessados no Campeonato Pernambucano. Agora, de forma pioneira, vamos ouvir o torcedor pernambucano. Queremos saber o que é bom e o que é ruim. É de fato uma inovação", defendeu Evandro.

Segundo o presidente da FBF, está sendo realizada uma pesquisa para decidir de que modo o torcedor poderá opinar. Existem duas opções: a de serem apresentadas opções pré-desenvolvidas e a do público poder sugerir livremente o melhor modelo para o campeonato. Evandro reforça, no entanto, que as sugestões não serão necessariamente adotadas. Elas poderão subsidiar e ajudar na decisão final, que contará com o envolvimento dos clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário