sábado, 3 de junho de 2017

Atacante deixa clube para ajudar família após ter casa inundada por enchente


O estado de Pernambuco registrou fortes chuvas em 31 cidades no último final de semana. Uma das cidades atingidas foi Barreiros, na Zona da Mata Sul. Entre as casas afetadas estava a do atacante Azul, de 24 anos, que joga na equipe do Central.

Na rodada do último domingo, quando o atleta estava em campo na vitória por 3 a 2 em cima do Coruripe, a família dele estava retirando os móveis da casa, enquanto o nível da água subia.

- Fui lá [Em Barreiros] na segunda-feira. Entrou água na minha casa, as coisas estavam difíceis. No domingo, no dia do jogo, meus amigos conseguiram retirar os móveis e levar pra casa da minha mãe, que mora em um ponto mais alto. Conseguimos lavar a casa e levar os móveis de volta.

Na quinta-feira, o jogador pediu desligamento do clube alegando problemas pessoais. Azul tem a esposa e a filha morando em Barreiros, e segundo ele, precisa dar assistência a elas.


- Conversei com a diretoria, falei que não estava com cabeça para jogar, não tinha como ajudar. Decidi, no momento, me afastar do clube. Tem muitas situações para resolver em casa. Desejo toda sorte do mundo ao Central e digo aos torcedores que continuo na torcida pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário