sábado, 27 de maio de 2017

CONFIRA 5 RAÇAS DE CACHORROS QUE ADORAM A ÁGUA

Slide 1 de 7: Entrar no mar ou na piscina é uma ótima maneira de aliviar o calor. Além de refrescante, mergulhar é uma atividade divertida e relaxante. Aliando frescor e saúde, a natação é uma ótima opção de exercício físico para os cães. O esporte alivia dores, não afeta as articulações caninas, relaxa e aumenta o equilíbrio dos músculos. Além disso, pode ser praticada tanto por filhotes quanto por cachorros idosos.

Entrar no mar ou na piscina é uma ótima maneira de aliviar o calor. Além de refrescante, mergulhar é uma atividade divertida e relaxante. Aliando frescor e saúde, a natação é uma ótima opção de exercício físico para os cães. O esporte alivia dores, não afeta as articulações caninas, relaxa e aumenta o equilíbrio dos músculos. Além disso, pode ser praticada tanto por filhotes quanto por cachorros idosos.
Slide 2 de 7: Mas, será que os cães também pensam assim? A verdade é que algumas raças adoram se esbaldar na água, enquanto outras preferem manter as patas e focinhos secos. É possível ver essa diferença ao tentar dar banho em certos cães. Uma verdadeira batalha! Confira a lista que elaboramos com cinco raças que ficam muito animadas para mergulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário