terça-feira, 4 de abril de 2017

Detran prorroga prazos de serviços após greve

Os serviços do Detran-PE foram retomados nesta segunda-feira (3), após 47 dias de paralisação. Para evitar que os usuários sejam prejudicados pela greve, foi publicada nesta terça-feira (4), no Diário Oficial de Pernambuco, uma portaria que prorroga o prazo dos serviços que tenham sido impactos pela interrupção dos serviços.

A medida inclui os serviços de liberação de veículos, de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos recolhidos (CRLV). Além disso, serão extendidos os prazos de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, indicação de condutor, defesa de atuação Vistoria, renovação/mudança de categoria C, D e E e de emissão de certidões da delegacia de furto de veículos.

A portaria assinada pelo presidente do departamento, Charles Ribeiro, não altera o funcionamento das unidades nem o prazo de licenciamento por meio do IPVA. Para ser atendido, é preciso realizar o agendamento prévio por meio do site www.detran.pe.gov.br ou do aplicativo DETRAN Mais Fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário