quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Visitantes roubam a cena na 5ª rodada do Pernambucano

Após a vitória do Belo Jardim sobre o Afogados da Ingazeira, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, outros três jogos complementaram a quinta rodada do Campeonato Pernambucano. 
No estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Salgueiro confirmou o favoritismo e bateu o América-PE por 2 a 1, com gols de Valdeir e William Lira. Diego diminuiu para o Periquito. Com o resultado o Carcará segue líder na classificação geral, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Mequinha fica em sexto, com três pontos.
Jogando no Sertão, o Central também mostrou que está embalado no Estadual e venceu a segunda fora de casa. Com um gol de Kleitinho, a Patativa bateu o Serra Talhada no Pereirão e segue invicta no certame. Com a vitória, o alvinegro continua na vice-liderança geral com 10 pontos, enquanto o Cangaceiro fica na oitava colocação, com dois pontos.
Em Carpina, em um jogo marcado pelo atraso da ambulância, o Vitória-PE desbancou os donos da casa e venceu o Atlético-PE por 1 a 0, com o gol de Oliveira, aos 48 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Tricolor das Tabocas fica na terceira posição com oito pontos, e o Tatu-bola na sétima posição com três pontos.
A bola volta a rolar pelo Pernambucano no próximo domingo, com outros quarto jogos válidos pela sexta rodada. Em Caruaru, o Belo Jardim recebe o Serra Talhada no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, às 15h. No mesmo horário, o Flamengo de Arcoverde mede forças com o Atlético-PE, no Áureo Bradley. Às 16h, Salgueiro e Central fazem o duelo de invictos no Cornélio de Barros. E no estádio Vianão, o Afogados encara o América-PE, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário