quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Salgueiro, Belo Jardim e Central classificados para Hexagonal

Foram definidos os três clubes que vão entrar na disputa pelo título do Pernambucano A1/2017. Salgueiro, Central e Belo Jardim avançaram de fase e estreiam no Hexagonal do Título, neste final de semana.
O Salgueiro foi o primeiro clube a garantir a vaga. No jogo desta quarta-feira (25), o Carcará venceu o Vitória no Carneirão, por 1 x 0, e só confirmou o bom momento vivido nessa primeira etapa de competição. O clube sertanejo fechou a primeira fase com 16 pontos conquistados. Foram seis jogos, cinco vitórias e um empate.
No Estádio Vera Cruz, o Central recebeu o Flamengo de Arcoverde, às 20h. As duas equipes estavam disputando a classificação. O jogo terminou empatado em 0 x 0. Melhor para a Patativa que somou mais um ponto na tabela de classificação e terminou a primeira fase na liderança do Grupo C, garantindo a participação na disputa pelo tão sonhado troféu da Competição Estadual.
No último jogo da noite, o Belo Jardim encarou o América, no Ademir Cunha, em Paulista, e venceu por 2 x 0. A vitória rendeu três pontos para o Calango do Agreste e a classificação para a próxima fase do Estadual.
Os clubes voltam à campo neste final de semana, onde enfrentam Sport, Náutico e Santa Cruz, na disputa pelo título.
Hexagonal da Permanência
Flamengo de Arcoverde, Atlético-PE, América, Serra Talhada, Vitória e Afogados da Ingazeira vão disputar o Hexagonal da Permanência, neste domingo (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário