quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Primeira fase do Pernambucano A1 chega à última rodada

A Primeira Fase do Pernambucano A1 chega a sua última rodada, nesta quarta-feira (25), com quatro jogos.
No Carneirão, o Vitória de Santo Antão enfrenta o Salgueiro, às 15h. O jogo abre a 7ª rodada da competição Estadual. O Carcará já está classificado para a próxima fase, O Tricolor das Tabocas ainda busca a classificação.
O América recebe o Belo Jardim, às 20h, no Ademir Cunha.  O Mequinha é o 2º colocado do Grupo B, com quatro pontos. O Belo Jardim é o vice-líder do Grupo A, com nove pontos conquistados e ainda está na briga por uma vaga no Hexagonal do Título.
 O Serra Talhada encara o Afogados da Ingazeira , no Pereirão, às 20h. A Laranja Mecânica joga apenas para cumprir tabela, já que nos cinco jogos disputados só conseguiu conquistar dois pontos e não tem mais chances.  A Coruja também está na lanterna do grupo C, com apenas três pontos, e não tem mais como avançar de fase.
Para fechar a última rodada, o Central recebe o Flamengo de Arcoverde, no Vera Cruz, às 20h. A Patativa é a líder do Grupo C e a vice-líder na classificação geral para o Hexagonal do Título.  O clube caruaruense ainda não perdeu na primeira fase da competição. O Tigre do Sertão também segue vivo em busca da classificação, com oito pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário