quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Pernambucano A1 chega a 5ª rodada

O Pernambucano Série A1/2017 chega a 5ª rodada nesta quarta-feira (18). Oito times se enfrentam para mais um duelo na primeira fase da competição estadual.
Belo Jardim e Afogados da Ingazeira fazem o primeiro jogo desta quarta-feira. Os times duelam, às 15h, no Estádio Vera Cruz. A partida terá a arbitragem de Emerson Sobral. Clóvis Amaral e Ricardo Chianca serão os assistentes.
No Ademir Cunha, o América recebe o Salgueiro, às 20h. O Mequinha vai em busca dos três pontos dentro de casa para alcançar a liderança na classificação. Gleydson Leite comanda o jogo ao lado de Albert Júnior e Bruno Vieira.
O Serra Talhada, lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos conquistados, enfrenta o Central, às 20h, no Pereirão. O adversário da Laranja Mecânica é o líder do Grupo C, com sete pontos somados. O árbitro Nielson Nogueira Dias apita a partida. Francisco Chaves e Gilberto Freire serão os assistentes.
No último jogo da rodada, o Atlético-PE recebe o Vitória, no Paulo Petribu, em Carpina, também às 20h. O Tatu Bola segue em busca da sua primeira vitória na competição. Até o momento, foram quatro jogos, três empates e uma derrota. Gilberto Castro Júnior será o árbitro do jogo. Charles Rosas e Cleberson Nascimento serão os assistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário