domingo, 22 de janeiro de 2017

Jogos da 6ª rodada do Campeonato Pernambucano 2017

O Campeonato Pernambucano vai chegando próximo da última rodada da primeira fase. Neste domingo será realizada a sexta rodada com quatro partidas. O Salgueiro, que já está classificado, enfrenta o Central, que busca avançar para o hexagonal do título. Nesta rodada, o Vitória-PE folga.
Belo Jardim x Serra Talhada
Belo Jardim enfrenta o Serra Talhada às 15h, abrindo a rodada no estádio Vera Cruz. O Lampião perdeu o técnico Sérgio China nesta quinta-feira, e está na lanterna da competição. Já o Calango, jogando mais uma vez em Caruaru, bateu o Afogados por 1 a 0 na rodada anterior e busca melhorar colocação na tabela. Para o confronto, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) escalou o árbitro Anderson Freitas, que terá as assistências de Cleberson Nascimento e Bruno César. 

Flamengo de Arcoverde x Atlético-PE
O Flamengo de Arcoverde, que vem de uma folga, disputa com o Atlético-PE no estádio Áureo Bradley, também às 15h. Para a partida, a FPF escalou o árbitro Luiz Sobral, que terá os auxílios de Marlon Rafael e Ailton José.

Afogados x América-PE
O Afogados, que divide a última colocação da tabela com o Serra Talhada, encara o América-PE no Vianão, às 16h. Ambas as equipes vêm de derrotas nas duas últimas rodadas. O árbitro José Woshington comanda a partida com os auxílios de Charles Rosas e Fernando Antônio.

Salgueiro x Central
A liderança da primeira fase do Estadual será disputada às 16h, no estádio Cornélio de Barros. Salgueiro e Central seguem invictos, e na liderança e vice-liderança, respectivamente. O Carcará já está classificado para o hexagonal do título, e a Patativa batalha pela vaga na fase. A federação escalou o árbitro Luciano Castro para apitar o confronto. O árbitro contará com as assistências de Clóvis Amaral e Ricardo Chianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário