sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Empresa quer misturar maconha ao café


1322728113842
Que tal acordar de manhã e preparar um café torrado com maconha? Essa é a ideia de uma empresa de San Diego, nos Estados Unidos. A companhia pretende lançar cápsulas de café com maconha, para garantir uma dose extra de relaxamento logo ao acordar!

Essa pode ser a oportunidade de os amantes de café experimentarem uma combinação inusitada do grão com a erva. A empresa Brewbudz planeja lançar as cápsulas de café com uma porção de cannabis em breve. Segundo a organização, cada xícara conterá 10 miligramas de marijuana para usuários recreativos e até 50 miligramas para pessoas que precisam da maconha por razões médicas.

Cada embalagem deste café especial custará US$ 7. O projeto da empresa é inovador e sustentável, já que as cápsulas poderão ser usadas para compostagem.

A companhia deve abrir as vendas do café com maconha em Nevada e no Colorado em janeiro, e planeja expandir para Washington, Oregon, Califórnia e Arizona até março de 2017.

O produto é o mais recente a ser beneficiado pelo crescente número de estados norte-americanos que estão legalizando o uso médico e recreativo da droga. Quase um quarto da população dos Estados Unidos vive agora em uma região que já legalizou a maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário