sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Doenças que você jamais imaginou que existiam

1
Pensando sobre o assunto, nos aqui do Ultra resolvemos pesquisar mais a fundo sobre as doenças que você jamais imaginou que existam, pois sabemos que vocês são extremamente curiosos e isso é o que nos motiva a criar sempre. Sem mais delongas, confiram com a gente mai essa matéria Ultra Curiosa.

1- Pica

Essa não é uma forma de se referir ao pênis e sim o nome real de uma doença. As pessoas que sofrem desse mal tendem a ter vontades de comer substâncias que não são alimentos como: papel, borracha, sujeira, argila, cola e diversos outros.

2- Síndrome da Fadiga Crônica

A doença consiste em afetar o estado físico das pessoas que sofrem desse mal. Elas não só se sentem cansadas como também ficam acamadas durante dias e dias.

3- Síndrome de Excitação Sexual Persistente

Essa doença faz com que as mulheres tenham até 500 orgasmos por dia. As pessoas que sofrem dessa doença tendem a atingir o orgasmo em situações simples, como subir a escada, o celular vibrar no bolso ou até mesmo uma pessoa se sentar ao seu lado no sofá.

4- Síndrome do Sotaque Estrangeiro

A pessoa que sofre dessa doença começam a falar outro idioma do nada. É como acordar pela manhã falando chinês, francês, italiano ou qualquer outro. Não é uma coisa nada boa pois ocorre devido a uma apoplexia ou qualquer outra grave lesão cerebral.

5- Alergia a Água

A doença se chama urticária aquagênica e impede a pessoa de tomar banho, onde até mesmo seu suor causa graves coceiras e vermelhidão na pele. As pessoas que sofrem dela não podem se quer dar um bom mergulho em um dia de calor. Tão rara que foram registrados poucos casos dela em todos os tempos.

6- A Doença Que Não Deixa a Pessoa Dormir

A doença é causada por causa de uma anomalia no tecido cerebral chamada má-formação de Chiari, que é causada devido a má formação craniana, onde uma parte é menor e pressiona o cérebro. O garoto Rhett Lamb, de 3 anos foi diagnosticado com esse mal e nunca se quer cochilou em 3 anos de vida.

7- Síndrome de Alice no País das Maravilhas

Conhecida como micropsia, a doença faz com que as pessoas enxerguem as coisas menores do que são de fato. Um cachorro, por exemplo, pode ser visto do tamanho de um rato. É como se a pessoa estivesse enxergando as coisas com o lado oposto do binóculos. Essa doença costuma ser temporária e age seguida de uma forte enxaqueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário