sábado, 17 de dezembro de 2016

Secretário morre em acidente após sair da festa de formatura

Secretário morreu após colidir de frente com caminhão, segundo PRF (Foto: Divulgação/PRF)
O secretário de Infraestrtura e Urbanismo de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, morreu após colidir de frente com um caminhão na manhã deste sábado (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu na BR-423. A assessoria da Prefeitura de Lajedo informou que ele tinha participado da festa de formatura da cunhada em Caruaru antes do acidente.


A PRF disse o acidente foi registrado em Cachoeirinha, no Agreste, no km 37. O carro em que o secretário estava invadiu a contramão e colidiu no caminhão e ele morreu na hora, conforme a Polícia Rodoviária. A assessoria da PRF disse que o condutor do caminhão não teve ferimentos.

Em nota, a Prefeitura de Lajedo decretou luto e disse que lamenta a morte de Edcarlos Cordeiro, de 33 anos. Ele  já ocupou a secretaria de Planejamento, era bacharel em direito e a deixa esposa e um filho. "Seu nome ficará marcado para sempre na cidade e em nossas vidas. Lajedo chora a partida de um de seus filhos e fica decretado luto oficial", informou a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário