terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Novo clube profissional será lançado em Caruaru na próxima quinta-feira

Caruaru City (Foto: Ascom / Caruaru City)
Caruaru vai contar com um novo clube de futebol profissional em breve. Será lançado na próxima quinta-feira o Caruaru City Sport Club, que contará com uma implantação de gestão empresarial no futebol. Assim como o Porto-PE, o City terá um Centro de Treinamento próprio, que já tem o projeto arquitetônico pronto e será construído às margens da BR-232, próximo ao Distrito Industrial, com uma área de 46 mil metros quadrados. 
O Caruaru City vai apresentar também todo o planejamento do clube até 2020, que tem como foco principal chegar à Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano. Outro objetivo da equipe que usa uniforme amarelo, é implantar um programa de sócio-torcedor, além de apoiar projetos sociais na região Agreste.
O time já participa de competições de base como os estaduais sub-15 e sub-17, e também no futebol 7 (society), onde conseguiu o acesso à elite da categoria, participando nesta temporada da Pernambucano, competindo entre os principais times do estado.
Filosofia do clube
MISSÃO de ser o clube do caruaruense, vencedor, formador de atletas de alto nível, com conceitos modernos de gestão e transparência financeira, mantendo estreita relação com o torcedor, e a segunda é iniciar com a VISÃO de ser o clube caruaruense de maior representatividade na elite do futebol estadual e referência na formação atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário