domingo, 11 de dezembro de 2016

José Pimentel passa mal e é encaminhado para a UTI

Aos 82 anos, o ator José Pimentel comemorará 40 anos no papel de Cristo em 2017.  (Foto: Wellington Dantas/Divulgação)

O ator José Pimentel, conhecido por interpretar Jesus na Paixão de Cristo do Recife, teve uma piora no seu quadro clínico. Internado desde a sexta-feira (9), ele passou por uma cirurgia de hérnia inguinal. Prestes a receber alta do hospital, ele passou mal e sentiu muita falta de ar no início da tarde deste domingo (11). Segundo o sobrinho dele, Leonardo Pimentel, o tio foi encaminhado para a Unidade de Terapia intensiva (UTI).
A previsão era de que, com a rápida recuperação, Pimentel recebesse alta na segunda-feira (12). Entretanto, ele se sentiu mal durante um banho. “Meu tio estava bonzinho, falando com a gente. Foi tomar banho e sentiu muita falta de ar”, comenta o sobrinho.
Ainda não se sabe o que teria motivado a falta de ar do ator. Porém, a suspeita, de acordo com o parente, é que ele tenha sofrido uma embolia pulmonar. Leonardo ainda afirmou que Pimentel vinha adiando a cirurgia há cerca de um ano e que suportava as dores com uso de remédios. “Ele tem medo de hospital, de médicos”, conta. 

Com 82 anos, Pimentel comemora 40 anos no papel de Cristo em 2017. A idade foi uma das preocupações da família sobre a cirurgia. Ele está internado em um hospital particular na capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário