sábado, 10 de dezembro de 2016

Homem corta o próprio pênis depois de a mulher recusar sexo por uma década

Indiano cortou o próprio pênis

Um indiano de 37 anos tomou uma atitude extrema após uma década sem fazer sexo com a mulher. Depois de mais uma negativa de Manjhri Devi, de 34 anos, Ghasi Ram perdeu a cabeça e cortou o próprio pênis. As informações são do Daily Mail.

O caso aconteceu depois de Ghasi Ram beber demais. Ele chegou à casa que vive com a família, no norte da Índia, e quis fazer sexo com a mulher, que o rejeitou mais uma vez. O homem, então, pegou uma faca e cortou o órgão genial.

À reportagem, Manjhri disse que o marido vive bêbado.

"Ele chegava em casa bebendo todas as noites e nunca me ouviu ou se importou comigo", declarou a indiana. "Eu simplesmente dizia não quando ele estava bêbado e eu estava muito irritada com ele".

Ghasi, por sua vez, se disse frustrado. Ele afirmou que a mulher o rejeitou por mais de uma década.

'Eu estava frustrado. Nós não tivemos relações sexuais nos últimos dez ou doze anos", queixou-se. "Ele nunca fazia amor comigo. Ela não se sentava perto de mim e recusa minhas exigências".

Ghasi e Manjhri são casados há 18 anos e têm três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário