domingo, 18 de dezembro de 2016

Flamengo de Arcoverde vence o Afogados da Ingazeira e conquista o título do Pernambucano Série A2


A decisão do Campeonato Pernambucano da Série A2 foi realizada na tarde deste domingo (18), no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. Em partida única, o time da casa enfrentou o Flamengo de Arcoverde. Com suas respectivas vagas já asseguradas para à elite do futebol pernambucano em 2017, os times procuraram jogar o bom futebol apresentando em toda competição. Melhor para o Flamengo de Arcoverde que aproveitou as oportunidades e venceu por 2x1.

Em clima de festa o Vianão ficou lotado, após bons lances para ambas equipes, William aproveitou uma oportunidade aos 43 minutos do primeiro tempo e marcou o primeiro gol do tigre do sertão. Não durou muito e o Flamengo voltou a marcar aos 46 minutos, William mais uma vez deixou sua marca, fazendo 2x0, ainda na etapa inicial.

No segundo tempo o técnico Pedro Manta deixou sua equipe ainda mais ofensiva, porém, Adelmo Soares respondeu com um time bem postado dentro das quatro linhas, o Flamengo ditou o ritmo e só foi vazado aos 45 minutos, quando Cesinha sofreu um pênalti. Escuro, um dos destaques do Afogados na competição, bateu com tranquilidade e fez o gol de honra.

Com o título conquistado o Flamengo de Arcoverde ficará no grupo B, ao lado de América e Serra Talhada. A estreia será na quarta-feira (04), às 20h, contra o Belo Jardim, no estádio Aureo Bradley, em Arcoverde. A coruja do sertão que ficou com o vice-campeonato, fará parte do grupo C, junto com Central e Vitória. O primeiro confronto do Afogados da Ingazeira será fora de casa, no estádio Paulo Petribu, em Carpina, contra o Atlético Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário