quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Definidos os confrontos das semifinais da Série A2 do Pernambucano

Resultado de imagem para Definidos os confrontos das semifinais da Série A2 do Pernambucano
Foram definidos nesta quarta-feira os confrontos das semifinais da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O Flamengo de Arcoverde vai enfrentar a Cabense e o Afogados joga contra o Timbaúba. Por ter uma melhor campanha, o Azulão do Cabo e os Amarelos decidem a segunda partida em casa.
Os jogos:
Vera Cruz e Cabense duelaram no Carneirão. Os donos da casa saíram na frente após a cobrança de pênalti de Samuel aos nove minutos da primeira etapa. No segundo tempo, a Cabense reagiu aos três minutos com Gleibson. Os donos da casa viraram o jogo aos 13 minutos com gol de Rodaldo. Mesmo com a derrota, a Cabense se classificou para as semifinais. 
No Áureo Bradley, o Íbis saiu na frente aos três minutos do primeiro tempo com o gol de Bruno. O Flamengo de Arcoverde empatou com Dunga em uma cobrança de pênalti aos 32 minutos. O Tigre do Sertão virou o jogo aos 22 minutos da segunda etapa com um gol de Ericks e garantiu sua classificação. 
Jogando em casa o Afogados goleou o Centro Limoeirense por 3 a 0. Pedro Maycon abriu o placar aos 11 minutos de jogo. Genildo ampliou no segundo tempo, marcando aos 14 e 28 minutos. A Coruja enfrenta nas semifinais o Timbaúba que já estava classificado. 
Os confrontos da ida das semifinais serão realizados no próximo domingo. Confira os duelos: 
Domingo (11/12)
15h - Flamengo x Cabense 
15h - Afogados x Timbaúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário