domingo, 4 de dezembro de 2016

Chegada do corpo de Cléber Santana ao Recife é antecipada

Cléber Santana jogou como profissional pelo Sport de 2001 a 2003
Foi antecipada a chegada do corpo do jogador Cléber Santana - morto no acidente aéreo com o time da Chapecoense - ao Recife para o velório. O voo JJ-3564 deve chegar ao Aeroporto dos Guararapes às 9h42 deste domingo (4), vindo do Rio de Janeiro, de onde sai às 8h. O velório está previsto para as 11h, na sede social do Sport, na Ilha do Retiro. Às 16h, o corpo deve ser levado ao cemitério Morada da Paz para ser cremado às 18h da segunda-feira (5). O local fica em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do clube rubro-negro. A diretoria leonina se colocou à disposição da família do jogador para que ela decida como será toda a cerimônia. O esperado é que tudo aconteça como foi com o ex-atacante Leonardo, que faleceu em março deste ano. Na ocasião, a sede rubro-negra foi aberta para o público, que fez questão de dar o último adeus ao ídolo.

Aos 35 anos, Cléber vivia um grande momento na reta final de carreira. Além de ser um dos principais jogadores, o já veterano pernambucano era o capitão do time comandado por Caio Júnior.

Natural de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, foi revelado na base do Sport. Ficou no profissional de 2001 até 2003, conquistando dois Campeonatos Pernambucanos, uma Copa Pernambuco e uma Copa do Nordeste.

Em seguida rodou por Vitória, Kashiwa Rey­sol/JAP, Santos, Atlético de Madrid/ESP, Mallorca/ESP, São Paulo, Atlético/PR, Avaí, Flamengo, Criciúma e, por último, Chapecoense, onde iria disputar a final da Sul-A­mericana, com o sonho interrompido pelo acidente aéreo da última terça-feira (29), que vitimou 71 pessoas, sendo 19 atletas do time catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário