quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BELO JARDIM FUTEBOL CLUBE


O Campeonato Pernambucano de Futebol ano 2017 tem previsão para começar em dezembro de 2016 com o mesmo regulamento dos anos anteriores. Na primeira fase participam os times intermediários e pequenos. Santa Cruz, Náutico e Sport somente entram na competição na segunda fase. Para um time do interior, jogar contra os times da capital é necessário obter sua classificação nessa primeira fase, caso contrário, lutará apenas para não ser rebaixado para segunda divisão.

Enquanto isso nada se sabe sobre a preparação do nosso Calango para disputar o Campeonato Pernambucano de 2017. A diretoria deve tá planejando a contratação do técnico ou mesmo confirmar Luciano Velozo. Até o momento não vazou nenhum nome de atleta contratado para compor o elenco. A única certeza é que os treinos acontecerão no estádio da Gameleira que foi reformado. Disputar um campeonato profissional de primeira divisão é necessário um bom planejamento antecipadamente para não correr o risco de fazer uma péssima campanha. Outro detalhe importante é a contratação de um gerente de futebol que tenha um amplo conhecimento para não ocorrer falhas administrativas esportivas durante a competição. E para encerrar, pergunto: Vai ter um assessor de imprensa para passar as informações homogenia para todos nós que fazemos a cobertura da participação do Calango no campeonato? 

Um comentário:

  1. Caro amigo Adeilson Silva peço desculpas por apagar sem querer o seu comentário. Solicito que faça novamente e com certeza ficará registrado. Obrigado.

    ResponderExcluir