quarta-feira, 28 de setembro de 2016

FESTA NA ENTREGA DA REFORMA DO ESTÁDIO DA GAMELEIRA


A reforma do Estádio José de Souza Cavalcante, Gameleira, que pertence ao Santa Cruz, foi apresentada ao público desportista de Belo Jardim no dia 25 de setembro. Gramado sintético e alambrado, conquista do Ministro da Educação, Mendonça Filho junto a Ambev.

A programação festiva começou às 8 horas com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco, Belo Jardim e do Santa Cruz. Em seguida uma jogo entre os veteranos do tricolor da Gameleira e do Calango.


Já na parte da tarde teve um jogo feminino entre Santa Cruz x Seleção de Belo Jardim e depois um jogo masculino entre Santa Cruz x Sub 20 do Calango que disputou o Campeonato Pernambucano do corrente ano, promovido pela Federação Pernambucana de Futebol. Nas partidas que ocorreram durante a manhã e tarde, também foram homenageados alguns ex-dirigentes do Santa Cruz.

Completando as festividades, às 18 horas foi realizado um show com a banda Forró dos Firmas, na Praça dos Motoristas.


Belo Jardim foi à primeira cidade de Pernambuco a receber o projeto social “Viva o Campinho” da Brahma, que recebeu a reforma no tradicional campo do Santa Cruz. O projeto apoia o futebol amador e foi conquistado para Belo Jardim com apoio do então deputado federal e hoje ministro da Educação, Mendonça Filho.

Com o projeto “Viva o Campinho”, o campo do Santa Cruz ganhou gramado sintético, alambrado e sistema de drenagem. A primeira parte da obra já foi entregue a comunidade. O novo campo beneficiará os times de várzea e também o Belo Jardim FC que passará a comandar o treinamento do time profissional e das cerca de 150 crianças e adolescente da escolinha do Calango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário