sábado, 30 de julho de 2016

Vagas pra Belo Jardim! Sesc Pernambuco abre seleção simplificada para Jovens Aprendizes

O Sesc Pernambuco abre seleção simplificada para jovens aprendizes no Recife, Região Metropolitana e no interior do Estado. A seleção ocorre por meio de edital público simplificado, considerando os aspectos legais e outros requisitos como a situação socioeconômica, educacional e de vulnerabilidade social dos candidatos. As inscrições, que devem ser realizadas unicamente por meio do endereço eletrônico (htt://jovemaprendiz.sescpe.com.br), têm início no dia 1º de agosto e seguem até o dia 7.

As 66 vagas disponibilizadas são destinadas às atividades administrativas e distribuídas nas unidades do Sesc no Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Surubim e Triunfo. As oportunidades são para os turnos da manhã e tarde, sendo quatro horas diárias.

Para concorrer, os interessados precisam, dentre outros requisitos: ter entre 14 e 24 anos incompletos (o requisito de idade máxima não se aplica à pessoa com deficiência), no ato da contratação e estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou no máximo serem formados no Ensino Médio, sem ingresso no Ensino Superior. Não serão validadas inscrições de participantes com experiência registrada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou anteriormente vinculados ao Sesc PE, por meio do programa Jovem Aprendiz ou contrato empregatício.


Para mais informações, o interessado deverá acessar o endereço eletrônico (htt://jovemaprendiz.sescpe.com.br). O programa Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal criado a partir da Lei de Aprendizagem (Lei 10.097/00), que visa à capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário