quarta-feira, 20 de julho de 2016

CRÔNICA: A POPULAÇÃO BELO-JARDINENSE SE ENCONTRA DE JOELHOS E BRAÇOS VOLTADOS PARA CIMA



CRÔNICA POR WILDES BRITO

Quantos latrocínios, roubos seguidos de mortes, serão necessários para o poder público municipal e estadual criarem vergonhas e tomar atitudes enérgicas para poder acabar com essa violência que acontece em Belo Jardim? De joelhos e braços voltados para cima é essa a situação que nós belo-jardinenses nos encontramos atualmente.

Muitos roubos, furtos e arrombamentos em residências estão acontecendo em nossa cidade nesses últimos meses, a Polícia Militar e Civil fazem até o impossível, porém ainda é pouco diante desses descasos de violências. A justiça é um caso a parte e entendo que todo cidadão merece ser defendido por seu advogado, citei cidadão e não marginal, bandido e ladrão. Senhores advogados entrem nessa onda e colaborem com o bem estar da população belo-jardinense e se curvem negativamente para defender esses vermes.

Agora é direcionado para os senhores políticos e candidatos de plantão, antes de pedir votos aos acuados eleitores, juntem-se a todos os segmentos de nossa sociedade e coloquem em prática (já) uma proteção para todo cidadão de nossa cidade. Tem gente que diz em rádios que tem prestígio com prefeito, governador e até mesmo com presidente do país, provem se forem capazes e solicitem atitudes também desses poderes.

Houve a infelicidade de uma jovem ser vítima fatal e espero que não mais aconteça com outras pessoas para que os poderes executivo, legislativo e judiciário resolvam esse vexame que estamos passando.

Atenção população belo-jardinense vamos juntos cobrar, gritar porque a cada dia tá ficando pior e não estamos seguros nem mesmo dentro de casa.    


Wildes Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário