quinta-feira, 30 de junho de 2016

Última noite do São João de Caruaru 2016 reúne 50 mil pessoas no 'Pátio'

bell marques no são joão de caruaru 2016 (Foto: Lafaete Vaz/G1)
Aproximadamente 50 mil pessoas acompanharam a última noite de shows do São João 2016 de Caruaru, Agreste de Pernambuco, segundo a Polícia Militar. Se apresentaram no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga na quarta-feira (29), dia de São Pedro, os cantores AssisãoJonas Esticado, Gean Mota, Lucas Costa e Bell Marques
Bell Marques foi o último a cantar no São João de Caruaru 2016. Feliz com o retorno, o baiano queria retribuir o carinho. "Quando eu me aproximava da cidade, estava me lembrando dos momentos maravilhosos que vivi aqui em Caruaru. Esses momentos fizeram com que minha carreira ficasse mais bonita, não dá para esquecer. Essas pessoas me esperam e eu adoro encontrar eles", relembra.
"As pessoas tem que sair hoje com a sensação de dever cumprido, de que a alegria foi totalmente plena. Isso é um ponto muito importante para mim", diz Bell Marques sobre encerrar o "Maior e Melhor" São João do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário