terça-feira, 26 de abril de 2016

Viagem de Avião: Já imaginou voar na classe mais luxuosa do mundo?

<p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">A Singapore Airlines oferece a Suite Class em seus voos com Airbus 380                                                  </p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">Oferecida somente em voos entre<a href="http://www.pureviagem.com.br/noticia/nova-york-20-coisas-para-fazer-de-graca_a16287/1"> Nova York</a> e <a href="http://www.pureviagem.com.br/noticia/turismo-em-singapura-o-que-fazer-na-cidade-estado_a7273/1">Singapura</a> através da Singapore Airlines, no avião Airbus 380, a Suite Class, como é denominada a mais luxuosa classe de avião do mundo, mostra que a Primeira Classe não está com nada. Mas, como assim?</p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">Por nada mais, nada menos, que U$18 mil você pode embarcar na mais luxuosa viagem da sua vida. Pela primeira vez, você não irá querer sair de dentro do avião. Isso, porque o Airbus 380 oferece cabines com portas de correr, camas de casal e poltronas de couro italianas, tudo desenhado pelo renomado designer francês Jean Jacques Coste.</p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">Como assim, uma cabine para duas pessoas? Isso mesmo, a Singapure Airlines é a única companhia aérea que oferece cama de casal em voos comerciais. Sortudos são os que têm a oportunidade de passar a noite em uma das 12 cabines do avião, regadas a espumante Dom Pérignon, kit de higiene pessoal da Salvatore Ferragamo, fones de ouvido Bose e roupa de cama, chinelo e pijamas Givenchy. A Singapure Airlines sabe muito bem agradas seus passageiros mais exigentes! E não para por ai, não!</p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">Antes mesmo de embarcar na viagem da sua vida, você já é recepcionado com muitos outros mimos! Além de contar com uma área exclusiva de check-in, você também tem direito de ficar em uma sala de espera, chamada Private Room, onde você pode comer e descansar enquanto espera a chamada do voo.</p><p xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">Para saber um pouco mais sobre a experiência, dá uma olhadinha na nossa galeria! O blogueiro Derek Low teve a oportunidade de viver essa experiência e e mostra um pouco dela pra gente, com várias fotos!</p><p>Na Foto: <strong>A classe de avião Suite Class só é oferecida nos aviões Airbus 380, em voos entre Nova York e Singapura!</strong></p>
A Singapore Airlines oferece a Suite Class em seus voos com Airbus 380
Oferecida somente em voos entre Nova York e Singapura através da Singapore Airlines, no avião Airbus 380, a Suite Class, como é denominada a mais luxuosa classe de avião do mundo, mostra que a Primeira Classe não está com nada. Mas, como assim?
Por nada mais, nada menos, que U$18 mil você pode embarcar na mais luxuosa viagem da sua vida. Pela primeira vez, você não irá querer sair de dentro do avião. Isso, porque o Airbus 380 oferece cabines com portas de correr, camas de casal e poltronas de couro italianas, tudo desenhado pelo renomado designer francês Jean Jacques Coste.
<strong>A Singapore Airlines é a única companhia aérea que oferece camas de casal em voos comerciais! Puro luxo!</strong>
Como assim, uma cabine para duas pessoas? Isso mesmo, a Singapure Airlines é a única companhia aérea que oferece cama de casal em voos comerciais. Sortudos são os que têm a oportunidade de passar a noite em uma das 12 cabines do avião, regadas a espumante Dom Pérignon, kit de higiene pessoal da Salvatore Ferragamo, fones de ouvido Bose e roupa de cama, chinelo e pijamas Givenchy. A Singapure Airlines sabe muito bem agradas seus passageiros mais exigentes! E não para por ai, não!
Antes mesmo de embarcar na viagem da sua vida, você já é recepcionado com muitos outros mimos! Além de contar com uma área exclusiva de check-in, você também tem direito de ficar em uma sala de espera, chamada Private Room, onde você pode comer e descansar enquanto espera a chamada do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário