sábado, 23 de abril de 2016

Mãe de Isabella Nardoni supera trauma da perda e está grávida

Ana Carolina Oliveira conta como superou a perda da filha, vítima do pai e da madrasta / Foto: reprodução

Mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, 32 anos, está prestes a dar a luz a um menino: Miguel. Carol, como é chamada por amigos e familiares, estampa a capa da revista Veja São Paulo desta semana. A reportagem conta como ela enfrentou a morte da filha - assassinada em 2008 pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Ana Carolina Nardoni - e tem vivido a chegada do novo bebê.

“Lutei para voltar a ser feliz, pois essa é a imagem que a minha filha tinha de mim”, disse Carol à publicação. Quando deixou o anonimato e passou a ser reconhecida como "a mãe da menina Isabella", Ana Carolina tinha apenas 24 anos. Ainda jovem, ela teve que conviver com a perda e a exposição do crime na mídia, uma vez que o assassinato teve grande repercussão nacional. 
Dois anos após a tragédia, Carol conheceu Vinicius Francomano, com que está casada desde 2014. Hoje Ana Carolina está com oito meses de gestação e comemora a chegada do filho. “No auge dos problemas, eu achava que jamais iria me casar vestida de noiva e ter filho. A vida dá muitas voltas”, comentou Ana Carolina na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário