quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ex-atleta do Belo Jardim é contratado pelo Central,

Liniker, volante Central (Foto: Medson Magno)
Após divulgar uma lista com 13 nomes do elenco do Campeonato Pernambucano que seguirá no clube para a disputa da Série D do Brasileiro, o Central anunciou nesta terça-feira o primeiro reforço. Trata-se do volante Liniker, de 22 anos, que vestiu a camisa do Belo Jardim no último Estadual. O jogador ainda não se apresentou à Patativa, mas já falou como jogador centralino, ressaltando a expectativa de reforçar o alvinegro.

- Minha expectativa é a melhor possível, estou muito feliz por essa oportunidade que apareceu em minha vida. Espero honrar a camisa do Central e ajudar o time da melhor maneira possível, com muito trabalho, muita dedicação e, se Deus quiser, conseguir o acesso à Série C, que é o nosso principal objetivo. 

Apesar de jovem, o jogador já tem uma certa  experiência. Ele começou no Náutico em 2010, onde ficou por quatro anos - defendendo o Timbu no Brasileirão e no Nordestão. Passou rapidamente pelo Araripina e, em 2015, o volante jogou a Séria A2 do Pernambucano, sendo campeão da competição e levando o Calango a elite do Estadual. Liniker também foi convocado duas vezes pela seleção brasileira universitária para disputar os mundiais da categoria realizados na China (2011) e Coreia do Sul (2014), respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário