segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Aeromoça demitida por ‘mostrar demais’ posa nua para revista

(Foto: Divulgação/Sexy)
A ex-aeromoça demitida por sua checadora após usar uniforme apertado demais virou modelo e vai posar nua na capa da revista “Sexy”. Jaque jatai se mostrou animada com a nova fase: “Ser aeromoça era um sonho. Lutei e consegui, mas não foi fácil. Saí porque me desentendi com uma checadora, que achou meu uniforme apertado demais. Entrei de férias e, ao voltar, fui demitida. Fiquei um ano em depressão.”
Jaque conta que chegou a sofrer assédio por parte de outros comissários de bordo e pilotos, mas sempre manteve o pulso firme. “Convites e cantadas acontecem, como em um escritório, em qualquer lugar. Você só vai se quiser. Nenhum comandante ou piloto vai entrar no seu quarto se você não permitir”, disse.
(Foto: Divulgação/Sexy)
Sobre sua vida sexual, a loira não se intimidou e revelou suas preferências entre quatro paredes. “Eu não gosto só de sexo, eu gosto de fazer amor. Mas tem de ser aquela coisa selvagem. Tem que bater, xingar, uma coisa agressiva”, disse, antes de falar sobre um desejo não realizado: transar de comissária. “Já vou até providenciar a minha fantasia”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário